Ele abriu a barriga dela
Entretanto, trata-se do caso do desaparecimento da jovem Yasmim Estefânia Alves Ribeiro, de apenas 15 anos de idade, onde teve um triste desfecho. Dias após o desaparecimento da jovem, o Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar o corpo da jovem, onde a pior notícia acabou vindo a tona.
Contudo, o caso gerou uma enorme repercussão por toda a comunidade do município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O corpo da jovem estava enterrado na área de muito mato, fazendo com que todos os policias ficarem sem reação ao ver o corpo da jovem.
Todavia, Yasmim Estefânia estava com com suas mãos amarradas, além de seu corpo estar completamente decapitado. De início, as buscas pelo corpo da jovem contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros e de uma ajuda de cão farejador. Após isso, o Corpo de Bombeiro conseguiram localizar o corpo da jovem durante a tarde do último sábado.
Sobretudo, um dos pesadelos vieram a tarde da última terça-feira (05/09), quando a jovem acabou desaparecendo. Por conta disso, a Polícia Civil iniciaram as investigações já no mesmo dia, capturando cerca de dois suspeitos um dia após o desaparecimento.
Toda a investigação das autoridades apontaram que dois rapazes acabaram invadindo a casa de Yasmim e retirando a força. Após isso, levaram até uma área onde se trata de um ponto de vendas de drogas de uma facção criminosa.
“As buscas tiveram início na área de mata na região da Favelinha e após novas informações da Polícia Civil a equipe foi informada de que o corpo da vítima se encontrava na área de mata do Bairro Tessele Júnior. Por volta das 9h28 da manhã deste sábado, a equipe deu início às buscas pela vítima na área informada e seguiu até as 11h. Logo depois a equipe retornou com apoio do Cão Farejador Scot e seu Guia SD Marcos Rogério, e às 15h20 o corpo foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros”, informou o Tenente Wolf.
Anúncio Publicitário
fonte: https://saude.midgardcosplay.com.br/
Comentários
Postar um comentário