O real motivo da queda do avião em Vinhedo começa a ser especulada e especialistas vêm a público para explicar o que pode ter acontecido.
O avião turboélice ATR-72 que era da companhia aérea Voepass sofreu um terrível acidente nesta sexta (9) e acabou caindo em um condomínio no interior de São Paulo, ceifando a vida de 62 pessoas na hora.
Investigadores responsáveis por coletar informações sobre o avião conseguiram encontrar a caixa-preta que vai revelar toda a conversa dentro da cabine e mostrar dados do voo que vão ser analisados.
Um relatório antecipado vai ser disponibilizado daqui a 30 dias e muitas pessoas estão ansiosas para saber o que aconteceu nos últimos minutos de vida dos passageiros. A aeronave caiu no horário das 13:30h e antes da queda ela já tinha parado de responder às chamadas do Controle de Aproximação, perdendo o contato às 13:22h.
De forma assustadora, o avião foi filmado por internautas fazendo movimentos circulares de forma desordenada, intrigando os especialistas em aviação. Um grande mistério segue sem resposta e a família das vítimas clama por justiça.
A caixa-preta vai ser analisada e os investigadores vão buscar aspectos específicos como o clima e quando os controles e motores pararam de funcionar, achando assim a motivação dos movimentos circulares que a aeronave realizou no ar. Veja:
Anúncio Publicitário
fonte: https://informenoticias.net/
Comentários
Postar um comentário